Política de Troca e Reembolso

Para garantir seu direto à troca e devolução dos produtos adquiridos em nossa loja, criamos a Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Por favor, leia com atenção os itens a seguir e, em caso de dúvidas, nos envie um e-mail no endereço contato@soulbrazilis.com.br para te ajudarmos durante o processo.

1. INFORMAÇÕES

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, por favor, atente-se aos seguintes itens:

  • Descrição e ficha técnica do produto;

  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas, a foto no site é meramente ilustrativa);

  • Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto).

2. COMO RECUSAR O PRODUTO?

Quando receber o produto da Soul Brazilis, por favor, verifique se ele apresenta alguma das situações abaixo e, em caso positivo, recuse seu recebimento:

  • O produto foi avariado no transporte;

  • Embalagem violada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Ao recusar o produto da Soul Brazilis, entre em contato imediatamente conosco, por meio do e-mail contato@soulbrazilis.com.br – garantimos o retorno de seu contato em até no máximo 24h, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

3.1. Procedimento para Devolução por Arrependimento

  • Primeiramente, entre em contato pelo e-mail contato@soulbrazilis.com.br informando número do pedido e motivo da devolução;

  • Disponibilizaremos via e-mail o código de autorização de postagem, para envio em qualquer agência ou franqueada dos Correios, com validade de 30 (trinta) dias;

  • Não disponibilizamos embalagem para devolução dos produtos – nossa sugestão é que utilize a mesma que os recebeu;

  • A postagem deve ser feita com a 1ª via do documento fiscal;

  • Após a postagem, por favor, nos envie o código de rastreamento para o e-mail contato@soulbrazilis.com.br para acompanharmos a devolução;

  • A partir do recebimento, analisaremos o produto em até 5 (cinco dias) úteis e retornaremos com os procedimentos;

  • Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e, no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras;

  • Caso a análise seja aprovada, a Soul Brazilis fará o estorno/reembolso no valor do produto, mais o valor do frete pago, em até 7 (sete) dias úteis;

  • Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não poderá ser estornado/reembolsado.

3.2. No caso de pagamento com Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

4. PRAZO DE ENTREGA
Sua arte é produzida logo após a confirmação do seu pedido. O valor do frete e prazo de entrega serão informados durante o processo de compra, podendo variar de acordo com o produto escolhido, local de entrega e tipo de frete. Para promoções de frete grátis, a Soul Brazilis irá informar o modelo de frete e o prazo de entrega ao longo do processo de compra.